Informações tratadas como sigilosas na Agepar

Ícone Informações Sigilosas

Considerando que todo cidadão tem direito a receber informações sobre a Administração Pública, conforme disposto no Decreto Estadual nº 10.285/2014, disponibilizamos a lista de informações sigilosas em tramitação no âmbito da Agepar.

No entanto, por se tratarem de informações sob sigilo, caso haja necessidade de acesso a algum dado referente aos processos em questão, o cidadão interessado deve encaminhar uma solicitação formal para a Agepar, conforme previsto no Decreto Estadual nº 7.304/2021.

Essa solicitação deve ser feita diretamente pelo protocolo, por meio do sistema E-Protocolo, regido pela normativa citada, após cadastro no sistema Paraná Inteligência Artificial - PIÁ, para cidadãos comuns. Caso queira acessar um assunto específico, o cidadão pode solicitar o número do protocolo à Ouvidoria da Agepar.

No âmbito da Agepar, a tramitação sob sigilo ocorre quando os protocolos contêm dados sensíveis das partes envolvidas. Nesses casos, o sigilo permanece até que a matéria seja deliberada pelo Conselho Diretor, quando o protocolo passa a ser disponibilizado em sua integralidade.

 

 


Tabela de Informações tratadas como sigilosas na Agepar

 

Tabela de Informações tratadas como Sigilosas na Agepar

Links: 

www.eprotocolo.pr.gov.br

www.pia.pr.gov.br