Ouvidoria Agepar

 

Ouvidoria Apresentação

 


Como Ouvidor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná - AGEPAR, é cabido instituir os mecanismos que forem necessários ao aperfeiçoamento desta, de maneira correta e eficaz superando as dificuldades apresentadas criando procedimentos para que cada dia seja possível atender nossas demandas dentro das expectativas do usuário.
 

Desse modo, o papel da Ouvidoria da AGEPAR é de orientar e integrar os serviços relativos às atividades cooptando os servidores a também atenderem de forma rápida e precisa as solicitações com entrada pela Ouvidoria, assegurando uniformização, eficiência, coerência e zelando pelo controle de qualidade dos serviços executados.
 

Através da Ouvidoria é possível abrir canais de cooperação com todos os regulados e os poderes concedentes, criando assim, uma rede de parceiros para efetivas soluções das demandas. Isso posto, almeja-se o fortalecimento da Ouvidoria, atribuindo a ela e à sua manifestação a importância que merece.


 

Para acompanhar sua solicitação é obrigatório:

Protocolo: O campo Protocolo é obrigatório, formato: xxxxx/xxxx;
Código de acesso: O campo Código é obrigatório. Código fornecido no momento da criação do atendimento.


É importante informar que, independentemente, de sua escolha seus dados estarão seguros e salvaguardados nesta Agência, com respaldo legal às normativas e legislações de proteção ao usuário de serviços públicos.

  

Relatórios da Ouvidoria

Relatório Ouvidoria 2019

Relatório Ouvidoria 2020

  0800-6442013

 r

Equipe


Ouvidor

 Hernani Paulo Bergossi
 Telefone: +55 41 3210-4856
 E-mail: hernani.bergossi@agepar.pr.gov.br


Agente de Controle Interno

 Paula Kastrup Carneiro Bond
 Telefone: +55 41 3210-4834
 E-mail: paula.kcbond@agepar.pr.gov.br


Agente de Compliance

 Osmar Alves Baptista Junior
 Telefone: +55 41 3210-4829
 E-mail: osmar.junior@agepar.pr.gov.br


Atendimento: 
 Das 8:30h às 18:00h