Membros da prefeitura de Londrina visitam a Agepar 08/06/2015 - 14:30

Membros da administração municipal de Londrina visitaram a Agepar (Agência Reguladora do Paraná) em busca de informações e do know how que a agência paranaense possui. A intenção dos londrinenses é criar uma agência reguladora municipal, para isso vieram conhecer o trabalho da Agepar e os membros da sua diretoria.

“A Agepar já possui uma história de serviços prestados ao Paraná. Nossos diretores estão constantemente se atualizando das discussões de interesse da nossa área. Receber agentes públicos que estão interessados em conhecer a Agepar mostra que nosso trabalho tem ganhado cada vez mais visibilidade e credibilidade perante toda a sociedade”, comentou o diretor-presidente, Cezar Silvestri.

Para o chefe de gabinete da prefeitura de Londrina, Marcio Fernando Stamm, após concluído o processo de criação da Agência Reguladora em Londrina, as duas entidades poderão formar parcerias. “Tivemos uma reunião muito proveitosa, a troca de experiência nos ajuda a ter mais conhecimento e estarmos preparados para desempenhar nossas atividades com mais segurança agilidade e eficiência”, comentou.

• Membros da prefeitura de Londrina visitam a Agepar