Diretores da Agepar se reúnem com equipe de transição de governo 27/11/2018 - 17:24

Os trabalhos executados pela Agepar em 2018 e os desafios para os próximos anos estiveram na pauta de uma reunião conjunta entre a diretoria da agência e membros da equipe de transição do Governo do Paraná, realizada na manhã desta terça-feira, 27. Este foi o primeiro encontro entre os integrantes do novo governo e a diretoria da Agepar, e teve como objetivo apresentar a agência, as suas competências, atuação, os planos de expansão e atividades futuras.
“Foi uma reunião muito produtiva. Pudemos pontuar com clareza para a equipe de transição a nossa atuação nos diversos segmentos. Abordamos assuntos técnicos e também fizemos um relato dos resultados já alcançados até agora, além de citar os desafios que temos para o futuro”, comentou o diretor-presidente da Agepar Omar Akel citando a constituição do quadro próprio de funcionários e os estudos para a implantação de uma nova modelagem das concessões de pedágio no Paraná, como prioridades.
“Ficamos animados com o conhecimento dos membros da equipe sobre questões relacionadas às concessões e a regulação no setor público. Foi perceptível a noção que ambos tinham da importância de um órgão regulador forte e independente para a constituição de futuras parcerias público-privadas no Paraná”, comentou.
Participaram da reunião, além do Diretor Presidente, da Agepar, Omar Akel; a Diretora de Regulação Econômica e Financeira, Rejane Karam e o Diretor de Fiscalização e Qualidade de Serviços, João Vicente Bresolin Araújo. A equipe de transição foi representa por Priscila Brunetto e Claudio Stabile.