Diretores da Agepar participam de reunião em Londrina para tratar de obras e serviços da Sanepar 26/10/2023 - 10:17

A Comissão Especial (CE) de Fiscalização da Sanepar da Câmara de Londrina se reuniu, na manhã desta quarta-feira (25), na Prefeitura, com diretores estaduais da Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar, representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar), secretários e servidores municipais para tratar dos serviços prestados pela empresa no município.

No encontro desta quarta, os representantes da Sanepar apresentaram um balanço dos investimentos realizados na cidade e um plano de trabalho em relação às cobranças feitas pela comissão especialmente sobre os serviços de recomposição de pavimentação após obras da Companhia.

Pela Agepar, participaram Alex Sandro Noel Nunes (Diretor de Normas e Regulamentação), Antenor Demeterco (Diretor de Fiscalização e Qualidade dos Serviços) e Hernani Bergossi (Ouvidor).

Representando a Sanepar, estavam Fernando Guedes (Diretor Administrativo), Sérgio Wippel (Diretor de operações), Anderson Coelho (Gerente de Novos Negócios) e Gil Gameiro (Gerente-geral da Regional Nordeste). Também estiveram na reunião Fábio Cavazotti (Secretário Municipal de Gestão Pública), Beatriz Teixeira (Controladora-geral do Município), Alexandre Sanches (Ouvidor-geral do Município) e Ronaldo Siena (Secretário Municipal do Ambiente).

Leia a matéria completa, clicando aqui