Comitiva da Agepar realiza visita técnica em instalações da Compagas em Curitiba e região metropolitana 07/12/2023 - 15:12

Em meio ao processo da 1ª Revisão Tarifária Periódica (RTP) do serviço de distribuição de gás canalizado, servidores da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) fizeram uma visita técnica na Compagas, nesta quarta-feira (6). A programação contemplou palestras sobre o mercado de gás e planos de expansão da Companhia para 2024, na sede da empresa, em Curitiba, além de visita a uma base operacional também localizada em Curitiba, e ao citygate (ponto de entrega de gás) da Companhia em Araucária.

A comitiva da Agepar era composta por Marcelo Luiz Curado (Diretor Administrativo Financeiro e Diretor de Regulação Econômica, em exercício), Rejane Maria Schirr Scolari (indicada para o cargo de Diretora de Regulação Econômica) e Adalto Acir Althaus Junior (chefe da Coordenadoria de Distribuição de Gás Canalizado), além de outros servidores da Agência.

Por parte da Compagas, as palestras foram ministradas por Rafael Lamastra (Diretor-presidente), Fábio Morgado (Diretor técnico-comercial), Elisangela Prestes (Gerente de Regulação) e Guilherme Bedene (Gerente de Planejamento e Meio Ambiente), além de contar com a presença de Edris Mannah (Gerente Financeiro). Já as visitas técnicas na base operacional e no citygate, foram acompanhadas por Gláucio Antonio Weigert (Gerente de Operações).

GALERIA DE IMAGENS