Ciclo de Capacitação apresenta treinamento pocket da Coleção ABNT 16/08/2021 - 14:00

 

Profissionais da ABNT apresentarão, nesta sexta-feira (20) no Ciclo de Capacitação - promovido pela Agepar por meio da Diretoria Administrativo Financeiro (DAF) - a ferramenta ABNTColeção. A plataforma traz recursos como acesso às Normas Técnicas em formato digital; monitoramento e atualização automática e diária das Normas Técnicas; acesso mobile (smartphones e tablets); e aquisição de Normas Técnicas dos principais organismos internacionais; entre outros, sempre com o intuito de facilitar as atividades e atingir níveis de excelência na atuação regulatória.

ABNT é o Foro Nacional de Normalização por reconhecimento da sociedade brasileira desde a sua fundação, em 28 de setembro de 1940. Entidade privada e sem fins lucrativos, ABNT é membro fundador da Organização Internacional de Normalização – ISO, da Comissão Pan-Americana de Normas Técnicas – Copant e da Associação Mercosul de Normalização – AMN. Desde 1940, é também membro da Comissão Eletrotécnica Internacional – IEC.

Serviço:

Palestra: O que é o ABNTColeção?

Data: 20 de agosto de 2021

Horário: 11 horas

Local: Online (plataforma Zoom da Agepar)

Público alvo: Servidores da Agepar

Importante

A palestra será realizada por meio da plataforma Zoom da Agepar. Para validar a participação, é imprescindível que o acesso à sala online seja feito com Nome e Sobrenome. Logins com apenas o número do telefone não permitem a identificação do(a) participante.