Chefe da Coordenadoria de Energia e Saneamento entre os 100 pesquisadores mais citados em 2022 23/03/2022 - 10:09

 

Chefe da Coordenadoria de Energia e Saneamento (CES) e professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Christian Luiz da Silva está entre os 100 pesquisadores brasileiros mais citados na área de Economia e Econometria em 2022.

Apenas três pesquisadores do Paraná compõem a lista divulgada neste mês e o Chefe da Coordenadoria ocupa a 68ª posição do ranking, com estudos na área de Economia e Políticas Públicas, Desenvolvimento e Planejamento Urbano. O Índice Científico Alper-Doger (Índice Científico AD) é um sistema de classificação e análise baseado no desempenho científico e no valor agregado da produtividade científica de cientistas individuais.

O Índice Científico AD fornece rankings de instituições com base nas características científicas dos cientistas afiliados. O “AD Scientific Index” é o primeiro e único estudo que mostra os coeficientes de produtividade total e dos últimos cinco anos dos cientistas com base nas pontuações e citações do índice H e i10 no Google Scholar, conforme detalha a metodologia.

O “AD Scientific Index” mostra a classificação de um cientista individual por 112 áreas, sendo uma delas Economia e Econometria. Clique aqui e saiba mais sobre o índice e a lista completa dos contemplados.