Audiência pública debate revisão tarifária periódica da Sanepar 26/03/2021 - 18:42

 

Da CBN Curitiba:

 

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) promove no dia 31 de março, das 10h às 12h, a audiência pública sobre a primeira etapa da 2ª Revisão Tarifária Periódica da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Na oportunidade serão analisadas as propostas enviadas na consulta pública realizada entre janeiro e fevereiro deste ano.

A revisão trata sobre a metodologia para o cálculo de futuros reajustes na tarifa. A última revisão tarifária periódica da Sanepar aconteceu em 2017.
Na audiência pública do dia 31 de março, serão submetidos à apreciação, críticas e sugestões o relatório formulado a partir da consulta pública e normas técnicas que fundamentam essa etapa sobre a revisão periódica.

Segundo a Agepar, usuários, titulares, prestadores de serviço e demais interessados podem participar do debate sobre a proposta de revisão. As inscrições para a manifestação oral no dia da audiência devem ser feitas até o dia 29 de março, por meio do site da agência. Também poderão ser enviadas perguntas por escrito até o dia da audiência.

Confira a matéria da CBN Curitiba clicando aqui