Agepar recebe representantes da Agergs 17/06/2026 - 09:57
A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) recebeu, nesta segunda-feira, 15, a visita dos representantes da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), Márcia Fonseca (Diretoria de Transporte e Mobilidade) e Roberto Englert (Especialista em Regulação).
A agenda teve como objetivo promover a troca de experiências entre as agências reguladoras, especialmente sobre fiscalização, indicadores de qualidade, ouvidoria e regulação dos serviços de transporte.
"Foi uma visita rápida, mas muito produtiva. O objetivo era justamente abrir essa porta entre as agências. Foi importante perceber que não estamos em realidades tão distantes e que podemos unir esforços para realizar um trabalho ainda melhor. Considero esse contato fundamental, pois também nos transmite mais segurança para enfrentar desafios comuns", destacou Márcia.
PRESENTES – Participaram do encontro, pela Agepar, os diretores, Rubens Bueno (presidente), Marcelo Luiz Curado (Administrativo Financeiro), Rejane Maria Schirr Scolari (Regulação Econômica), Sérgio Luiz Cequinel Filho (Fiscalização e qualidade dos serviços) e Ivo Ericsson Camargo de Lima (Diretor de Normas e Regulamentação); o Coordenador de Fiscalização e Regulação Técnica de Transportes da Agepar, Helmuth Germano Venske Neto Marchese, o Coordenador de Regulação Econômica de Transportes, Thiago Petchak Gomes e o assessor técnico da Diretoria de Regulação Econômica, Alexandre João Barbur Neto.






