Agepar participa da primeira reunião da nova diretoria da Abar 14/06/2018 - 14:10

O Diretor Jurídico da Agepar, Mauricio Ferrante, participou, na última quarta-feira, 13, da Reunião de Diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação – Abar, realizada em Brasília, na sede da Identidade.
De acordo com Ferrante, esta foi a primeira reunião da nova diretoria da Abar, presidida por Fernando Franco. “Entre os assuntos mais relevantes esteve a deliberação sobre o posicionamento da Abar perante ao projeto de Lei 6621, a chamada lei das Agências Reguladoras Federais, que consolida maior independência e atuação”, comentou.
Ferrante destacou ainda a participação da Agepar,  na próxima reunião das Câmara Técnicas de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde; de Petróleo e Gás e de Assuntos Jurídicos e Institucionais que será realizada entre os dias 18 e 20 de Julho em Porto Alegre.
Entre os assuntos constantes na pauta estiveram também, a preparação do XI Congresso Brasileiro de Regulação; o planejamento estratégico de atividades da Abar; os cursos de capacitação do primeiro semestre de 2019 e discussões em torno dos Projeto de Lei do saneamento e projeto de Lei do Gás.