Agepar abre licitações para concluir sua instalação em nova sede 22/06/2022 - 16:00

Atendendo em nova sede desde novembro, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) dá prosseguimento à conclusão de suas instalações no edifício onde funciona atualmente, com a abertura de duas licitações no mês de julho. 
Desde que o órgão se mudou para o novo endereço, a acomodação da equipe tem se dado por etapas, ainda faltando alguns itens para sua conclusão, como peças de mobiliário e implantação de infraestrutura elétrica e de telecomunicações. A abertura de duas novas licitações, portanto, tem o objetivo de suprir essas necessidades. 
A primeira delas, que será aberta no dia 1º de julho, diz respeito à aquisição de persianas para todo o prédio, com valor máximo de R$ 224.668,00. Ainda no ano passado, já tinha sido aberta outra licitação com este fim, mas não houve nenhum interessado. Por isso, a necessidade de abertura de novo edital. 
A segunda licitação, por sua vez, será aberta no dia 5 de julho e diz respeito à contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de cabeamento estruturado de telecomunicações e infraestrutura elétrica para Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC). Neste caso, o valor máximo da licitação é de R$ 2.140.498,86. 
A instalação do cabeamento é de extrema importância para dar mais agilidade aos processos diários realizados pela Agepar em sua nova sede. Em ambas as licitações, o recebimento de propostas se dará por meio do sistema eletrônico do Banco do Brasil. Os editais estão disponíveis para consulta nos sites www.comprasparana.pr.gov.br e www.licitacoes-e.com.br. 
Para obter mais informações, empresas interessadas nos processos e quais outros cidadãos podem entrar em contato por meio do site www.comprasparana.pr.gov.br, em até dois dias úteis antes da abertura das licitações. É importante ressaltar que não serão admitidas propostas com valor acima do preço máximo estipulado em edital.