Agenersa e Agepar debatem sobre novo mercado de gás canalizado 26/07/2019 - 13:00

Para discutir sobre o Novo Mercado de Gás e trocar conhecimento na área de regulação as diretorias da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa) e da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) estiveram reunidas, no dia 24 de julho, no Rio de Janeiro.

“Foi um prazer e uma honra receber a visita dos diretores da Agepar para debater o novo mercado de gás. Esse intercâmbio é muito importante e salutar”, afirmou Luigi Troisi, Conselheiro Presidente da Agernesa. Desta agência também participaram: Silvio Santos (Conselheiro Diretor), Jorge Calfo (Gerente da Câmara Técnica de Energia) e Fábio Côrtes (Gerente da Câmara Técnica de Política Econômica e Tarifária).

Da Agepar estiveram presente: Ivo Ericsson Camargo de Lima (Diretor Jurídico), Rejane Karam (Diretora de Regulação Econômica e Financeira) e Thiago Petchak Gomes (Gerente de Regulação Econômica e Financeira).