Apresentação

Compete à Coordenadoria Administrativa – DAF/CA

 

  • A operacionalização, o planejamento, o gerenciamento e a administração das atividades relacionadas aos processos licitatórios, contratos, convênios e demais instrumentos congêneres;
  • A elaboração de termos de referências e editais previamente à realização de contratações da Agência;
  • A definição, a orientação, a coordenação e a administração das atividades relacionadas aos processos de gestão e operação no âmbito administrativo;
  • O auxílio ao Direitor Admnistrativo Financeiro na elaboração do Plano Anual de Contratações;
  • A execução, a coordenação e o controle das atividades gerais de administração relativas a material e suprimento, manutenção e obras, patrimônio, serviços gerais e outras de apoio administrativo, necessárias ao funcionamento da Agepar;
  • A orientação, o controle, a supervisão e a administração das atividades relacionadas aos serviços de reprografia, telefonia, recepção, expedição, artes gráficas, serviços gerais, manutenção, segurança, transportes e conservação das instalações físicas;
  • A realização do inventário anual dos bens patrimoniais, para fins de inclusão no Balanço Patrimonial da Agepar;
  • A gestão e a supervisão dos procedimentos relativos à aquisição, conservação e controle dos bens patrimoniais;
  • A gestão e operação do Sistema eProtocolo;
  • A organização, o ordenamento, a classificação, o arquivamento, a catalogação, a guarda, a conservação e a atualização do acervo bibliográfico da Agepar;
  • A organização e a conservação de todos os documentos que determinem obrigação legal, temporária ou permanente, bem como da documentação que contenha informações do histórico da Agepar;
  • A garantia da operacionalidade da documentação emanada ou destinada à Agepar, disponibilizando-a sempre que solicitada;
  • O contato com representantes de entes, órgãos públicos e privados em assuntos de sua competência;
  • A supervisão do prazo de vigência dos contratos administrativos, remetendo-os aos órgãos competentes, com a devida antecedência, para fins de eventual aditamento ou recontratação;
  • A atualização permanente dos veículos da Agepar, bem como dos registros e outras obrigações junto aos órgãos competentes;
  • A adoção de providências para publicações no Diário Oficial do Estado e nos demais veículos impressos, quando necessário;
  • A promoção de estudos e propostas de racionalização de procedimentos administrativos para o aprimoramento dos serviços;
  • A proposição de procedimentos internos para ações administrativas no âmbito geral da Agepar;
  • A adoção de providências para hospedagem, transporte e diárias para os servidores em viagem a serviço;
  • O subsídio, em relação aos assuntos da sua área de atuação, aos Diretores e ao Conselho Diretor, informando fatos relevantes e prestando esclarecimentos, sempre que solicitado;

 

Chefia

 

Ernesto Brandalize Neto
Telefone: +55 41 3210-4828
E-mail: ernesto.brandalize@agepar.pr.gov.br