Agepar prorroga até 15 de julho consulta pública para metodologia do reajuste do gás canalizado 26/06/2020 - 16:08

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) prorrogou, nesta sexta-feira (26), a Consulta Pública para obter contribuições destinadas à elaboração de metodologia para o reajuste da tarifa média praticada para o fornecimento do serviço de distribuição do gás canalizado no Paraná. As contribuições podem ser encaminhadas até o dia 15 de julho no link https://bit.ly/ConsultaPublicaGasCanalizado ou através do banner “Consultas Públicas” do site www.agepar.pr.gov.br.

Na página, há um formulário com as duas opções de periodicidade de reajuste para a sociedade analisar: Opção 1 - reajustes ordinários a cada 12 meses, com a possibilidade de reajustes extraordinários semestrais - ou Opção 2, que prevê reajustes ordinários a cada 6 meses, com a possibilidade de reajustes extraordinários trimestrais.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, que deverão se identificar, não sendo aceitas colaborações anônimas. Caso o participante deseje propor alteração, correção ou fazer observação, poderá digitar diretamente no formulário (em campo dedicado para tal) ou registrar por meio de upload de arquivo próprio (formatos DOC, DOCX, XLS, XLSX, TXT, PDF ou ZIP), com tamanho máximo de 2MB (dois megabytes).

Serão consideradas apenas as contribuições recebidas no período de 28 de maio a 15 de julho de 2020.