Novo site da Agepar amplia acesso e favorece rapidez na informação 25/06/2020 - 13:25

              A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) está com novo site. Mais informativo, multifuncional e favorecendo interação mais rápida com o usuário, www.agepar.pr.gov.br traz vídeos, imagens e links rápidos para os serviços da Agepar. Com um clique, o cidadão pode acessar informações, documentos e área para cobrar seus direitos e as concessionárias têm acesso a taxas e demais dados, por exemplo, para desenvolvimento do trabalho de fornecimento de serviços de infraestrutura regulados pela agência.

               O site mantém a diretriz de favorecer a transparência e traz logo no menu de abertura detalhamento da função da Agepar e da sua atuação junto aos serviços regulados, atas e resoluções de reuniões do Conselho Diretor, link para Ouvidoria, licitações e concursos.

               Atenta às possibilidades de contato instantâneo, o novo site também destaca preview das publicações da Agepar em seus perfis nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e You Tube – que, vale destacar, reúne os registros em vídeos e na íntegra das audiências públicas promovidas pela agência em todo o Estado.

               O novo site apresenta ainda link para os principais serviços do Governo do Paraná através do espaço para busca no Paraná Inteligência Artificial (PIÁ). Nele está desde os links para os serviços das secretarias de Estado até o acesso para o Portal da Transparência da administração estadual.  Todo o site obedece as regras de acessibilidade, com atenção desde a diagramação de textos até a possibilidade de leitura por programas para deficientes visuais.