Governador Ratinho Junior nomeia mais cinco aprovados no concurso da Agepar 18/05/2020 - 16:45

O governador Carlos Massa Ratinho Junior nomeou, em decreto com data desta quarta-feira (29), mais cinco aprovados no concurso público para o quadro efetivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar).

Foram nomeados para o cargo de Especialista em Regulação: Leonardo Santos Lima, Luciano Ricardo Menegazzo e Marina Beatriz Fantin. Já para o cargo de Auxiliar de Regulação, foram nomeadas Suelen dos Santos e Jéssica Cipriani de Almeida. Os nomeados têm até 30 dias para apresentação de documentos e posse. Depois de empossados, até 30 dias para iniciarem o exercício das suas funções.

Na última terça-feira (28), o Conselho Diretor da Agepar aprovou a prorrogação da validade do concurso para contratação aos dois cargos. Desta forma - após aprovação pelo Governo do Estado e publicação em Diário Oficial - a data de vencimento do concurso para o cargo de Auxiliar de Regulação passa a ser 30 de maio de 2022. O concurso de Especialista em Regulação também terá novo prazo, vencendo em 6 de julho de 2022. 

O governador assinou decreto de nomeação dos 20 primeiros servidores efetivos da agência em outubro de 2019. À época, foram chamados oito profissionais para o cargo de Auxiliar de Regulação e 12 para o cargo de Especialista em Regulação. No total, foram 46 aprovados no concurso público. Dos 20 aprovados até então nomeados, 15 estão em exercício.