Agepar inicia atendimento na nova sede em novembro 09/10/2021 - 02:44

 

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) já está se instalando na nova sede, no Centro de Curitiba (PR), na avenida Marechal Deodoro, nº 1600. A Agência mantém atendimento da recepção na sede do bairro Ahú - Eurípedes Garcez do Nascimento, nº 1004 - até o dia 22 de outubro para correspondências físicas. No entanto, o acesso aos setores deve ser feito, preferencialmente, por meio eletrônico, nos e-mails disponíveis no link “Atendimento” no site www.agepar.pr.gov.br ou através do www.eprotocolo.pr.gov.br .

Será ainda possível o atendimento por telefone, nos próximos 10 dias pela Assessoria de Comunicação Social para redirecionamento aos demais setores, através do número (41) 98793-8448. Após o período, um sistema “Siga-me” irá direcionar as chamadas para os funcionários que estão em regime de teletrabalho. O contato com a Ouvidoria continua normal através do 0800-6442013 e e-mails listados no link “Atendimento” do site da agência.

O atendimento na recepção da nova sede deve ocorrer a partir do dia 23 de outubro. Dentro dos protocolos de segurança de enfrentamento a pandemia de Covid-19, o atendimento presencial nos setores da agência se inicia no começo de novembro de 2021.

A nova sede é mais uma etapa do processo de estruturação da Agepar e deve adequar o espaço físico para o aumento do quadro efetivo e para expansão de serviços regulados pela agência.