Rodopar discute processo administrativo do reajuste das tarifas 08/05/2019 - 14:50

Diretores da Rodopar (Sindicato das Empresas Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Paraná) participaram nesta quarta-feira (08) de uma reunião na Agepar (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná). O tema discutido foi o processo administrativo relacionado ao reajuste anual das tarifas do setor de transporte coletivo intermunicipal de passageiros.

Da Agepar participaram: Omar Akel (diretor-presidente), João Vicente Bresolin Araujo (diretor de Fiscalização e Qualidade de Serviços), Rejane Karam (diretora de Regulação Econômica e Financeira) e Ivo Ericson Camargo de Lima (diretor jurídico).

Da Rodopar participaram: Thadeu Castello Branco e Silva (diretor-superintendente), José Nolar (presidente), Florisvaldo Hudinik (vice-presidente). E também André Guskow Cardoso (advogado da Fepasc - Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados do Paraná e Santa Catarina).