Quatro dos cinco primeiros colocados entre os servidores com maior número de certificações pela Escola de Gestão são da Agepar 22/12/2023 - 17:39

A Escola de Gestão do Paraná, vinculada à Secretaria da Administração e da Previdência, registrou recorde na emissão de certificados em 2023, com um aumento expressivo de 111% em comparação com o ano passado: foram 73.499 certificações em 2023, frente a 34.700 no ano anterior. O resultado é o maior desde que a Escola foi criada, em 2004.

No ranking de 2023, entre os cinco primeiros colocados no número de certificações, quatro são servidores da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar).

“A qualificação dos servidores é um elemento fundamental para garantir a qualidade do trabalho desenvolvido pela Agência. Essa conquista é um passo importante para o fortalecimento institucional, já que demonstra que essa cultura de busca contínua por aperfeiçoamento foi internalizada na consciência dos servidores”, celebra o diretor-presidente da instituição, Reinhold Stephanes.

Leia a matéria completa, clicando aqui