Inscrições para mestrado em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos se encerram dia 18 05/02/2021 - 15:32

A Diretoria Administrativo Financeiro da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) informa que se encerram, no dia 18 de fevereiro, as inscrições para 243 vagas para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua).

Criado e fomentado pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), o ProfÁgua vem formando, desde 2015 em todas as regiões do País, profissionais nas diversas temáticas que envolvem os recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais. Com este mestrado, o intuito é qualificar esse público para lidar com os desafios mais complexos da gestão e da regulação das águas no Brasil.

As inscrições para esta nova turma devem ser realizadas pelo site da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Campus de Ilha Solteira (SP), que é a instituição coordenadora do mestrado, que conta com a participação de outras 13 universidades públicas. O curso tem 24 meses de duração e está utilizando ensino remoto emergencial para realização das atividades acadêmicas e tecnologias de educação a distância (EaD), enquanto perdurar a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Confira mais informações e o edital do processo seletivo clicando aqui.