Ciclo de Capacitação aborda conceitos básicos de Economia aplicada à regulação 22/02/2021 - 09:42

 

 

Por meio da Diretoria Administrativo Financeiro (DAF) e como parte do Ciclo de Capacitação, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) promove para seus servidores a palestra “Conceitos básicos de Economia aplicada à regulação”, que abordará princípios econômicos fundamentais da regulação de serviços públicos e o papel do agente regulador diante do novo marco legal.

 

A palestra será ministrada pelo doutorando em Engenharia do Território pelo Instituto Superior Técnico da ULisboa. investigador do Centro Ceris e licenciado em Ciências Econômicas pela UFS e em Sistemas Eletrônicos pelo IFSC, Daniel Antonio Narzetti. Especialista em regulação econômica, equilíbrio econômico-financeiro de contratos, business intelligence e tecnologias da informação, Narzetti também é coordenador-geral de Saneamento na Subsecretaria de Regulação e Mercado do Ministério da Economia.

 

Serviço:

Palestra: Conceitos Econômicos & Economia básica

Data: 26 de fevereiro de 2021

Horário: 11h às 12 horas

Local: Online (plataforma Zoom da Agepar)

 

Importante

A palestra será realizada por meio da plataforma Zoom da Agepar. Para validar a participação, é imprescindível que o acesso à sala online seja feito com Nome e Sobrenome (logins com apenas o número do telefone não permitem a identificação do(a) participante).