Ciclo aborda impactos do novo marco do saneamento para as reguladoras 19/07/2021 - 18:20

07/06/2021 - 13:12

Novo marco regulatório (Lei Federal 14.026/2020) traz relevantes alterações ao cenário do saneamento básico. Conhecer as mudanças e sua lógica jurídica serão diferenciais para os agentes reguladores. Doutor e Mestre em Direito pela USP e secretário-executivo da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos, Institucionais, de Governança e Controle Social da Abar (CTJI-GCS), Carlos Roberto de Oliveira irá tratar das mudanças do marco em palestra aos servidores da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar), nesta sexta-feira (11), através do Ciclo de Capacitação promovido pela Diretoria Administrativo-Financeira (DAF).

Serviço:

Palestra: Novo marco regulatório do saneamento básico

Data: 11 de junho de 2021

Horário: 11h às 12 horas

Local: Online (plataforma Zoom da Agepar)

Público alvo: Servidores da Agepar

Importante

A palestra será realizada por meio da plataforma Zoom da Agepar. Para validar a participação, é imprescindível que o acesso à sala online seja feito com Nome e Sobrenome. Logins com apenas o número do telefone não permitem a identificação do(a) participante.