Audiência Pública da Agepar debate Regulamento da travessia da Ilha do Mel 23/11/2020 - 16:48

Audiência Pública da Agepar debate Regulamento da travessia da Ilha do Mel

          A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) realizou, nesta sexta-feira (20), Audiência Pública para discutir a minuta do Regulamento da Travessia da Ilha do Mel.

          O Regulamento normatiza o transporte aquaviário intermunicipal de passageiros entre Pontal do Sul - no município de Pontal do Paraná - e a Ilha do Mel, nos terminais/trapiches de Brasília e Encantadas (do município de Paranaguá). O evento online foi transmitido pelo canal da Agência no You Tube – onde ficará disponível - e dividido entre a apresentação da minuta e, na sequência, espaço para manifestação dos participantes por vídeo e por escrito (chat).

          Durante a audiência pública, pessoas físicas e representantes de entidades e associações relacionadas ao serviço de travessia e com a Ilha do Mel puderam questionar e apresentar sugestões para o Regulamento, que ficou disponível para consulta pública e elaboração de propostas no site da Agepar, entre 9 de março e 30 de abril deste ano.

          Entre os pontos contemplados pelo Regulamento estão as condições dos trapiches, a regularidade do serviço e as condições de transporte e segurança de passageiros oferecidas pelas barcas que fazem a travessia. A minuta do Regulamento deve ainda passar pela análise e aprovação do Conselho Diretor da Agepar. Confira a íntegra da audiência pública através do link: https://bit.ly/AudienciaIlhadoMel

GALERIA DE IMAGENS