ABAR prorroga prazo para envio de resumos dos trabalhos técnicos 27/05/2021 - 10:44

Do site da Abar:

 

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) prorrogou o prazo para que interessados em apresentar trabalhos técnicos no XII Congresso Brasileiro de Regulação possam enviar o resumo de seus trabalhos à Comissão de Seleção. O prazo inicial era 31 de maio. A data, porém, foi alterada atendendo a pedidos.  Agora, os interessados terão até o dia 19 de julho para realizar o envio.

Outra novidade é que, para os autores dos trabalhos técnicos, a ABAR irá manter o valor da taxa de inscrição para o Congresso, a ser realizado entre 10 e 12 de novembro em Foz do Iguaçu (PR), no mesmo patamar do primeiro lote (R$ 200) até o final do período de inscrições. Para os demais participantes do evento, os valores das inscrições podem ser consultados aqui.

O XII Congresso Brasileiro de Regulação e a 6ª ExpoABAR terão como tema central “O papel da regulação e o desenvolvimento sustentável do Brasil”. Maior evento nacional sobre a prática regulatória, o Congresso contará com a participação de especialistas de renome internacional e representantes das principais agências reguladoras do País.

Os trabalhos técnicos a serem submetidos devem estar relacionados ao tema central, considerando as seguintes categorias: saneamento básico e recursos hídricos; saúde pública e vigilância sanitária; energia elétrica, eólica e solar; petróleo, biocombustíveis e gás natural; transportes; recursos minerais; audiovisual; telecomunicações; e temas transversais: aspectos jurídicos e institucionais da regulação.

A seleção dos resumos será feita por especialistas em cada uma das categorias. Após esta etapa, será divulgada a lista dos trabalhos aprovados e, em seguida, serão disponibilizados formulários para envio dos trabalhos em suas versões completas. O edital de seleção e o modelo de resumo dos trabalhos podem ser acessados aqui.

SERVIÇO

XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6ª ExpoABAR – “O papel da regulação e o desenvolvimento sustentável do Brasil”

Data: 10, 11 e 12 de novembro de 2021

Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center, Foz do Iguaçu (PR)

Inscrições 

Sobre Trabalhos Técnicos 

Tudo  sobre o Congresso