• Agepar
  • Agepar
  • Agepar
  • Agepar

Notícias

12/04/2017

Agepar homologa Primeira Revisão Tarifária Periódica da Sanepar

O Conselho Diretor da Agepar, em reunião extraordinária realizada nesta quarta-feira (12), na sede da agência, homologou a primeira Revisão Tarifária Periódica (RTP), da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), diferindo o reposicionamento tarifário de 25,63% em oito anos e concedendo, na primeira parcela, correspondente ao ano de 2017, um reposicionamento médio de 8,53%. Para as demais parcelas serão aplicados o índice de reposicionamento de 2,11% acrescidas da correspondente correção financeira e da correção econômica.

Além disso, o Conselho Diretor aprovou a alteração da estrutura tarifária da Sanepar, com modificação das faixas de consumo, reduzindo a tarifa mínima de 10m3 para 5m3; aprovou a nova Tabela de Tarifas de Saneamento Básico e manteve os requisitos e benefícios da Tarifa Social previstos no Decreto Estadual nº 2460/04.

A Resolução Homologatória Nº 003/17, que contém todos os detalhes das decisões do Conselho Diretor, será encaminhada para Publicação em Diário oficial e  esta disponível no site da Agência juntamente com seu anexo, no link abaixo.  A Nota Técnica definitiva também esta disponível no site da Agepar.

Resolução Homologatória nº 003/2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.