• Agepar
  • Agepar
  • Agepar
  • Agepar

Notícias

09/08/2019

Agepar define parâmetros para gás e Uega pode voltar a operar



Resolução da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar), publicada nesta sexta-feira (09), estabelece parâmetros para fornecimento de gás e viabiliza a operação efetiva da Usina Elétrica a Gás de Araucária (Uega).
Há mais de um ano a usina não operava e o retorno do funcionamento se deve a solução definida em conjunto entre a concessionária Compagás; o usuário, Uega e o concedente, o Governo do Estado, representando pela Casa Civil. A Agepar atuou como moderador no processo que definiu as bases para fornecimento de gás para usina.
Participaram da reunião, o diretor-presidente da Compagás, Rafael Lamastra e, representando a Uega, o advogado Marcelo Rossetin; a diretora técnica Cinthia de Carvalho; e o gerente de projeto, Otto Doetzer. Pela Agepar, o diretor-presidente Omar Akel; a diretora de Regulação Econômica e Financeira, Rejane Karam; a diretora de Relações Institucionais e Ouvidoria, Daniela Janaína Pereira Miranda e o diretor Jurídico, Ivo Ericsson Camargo de Lima. Guilherme de Abreu e Silva representou a Casa Civil.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.