• Agepar
  • Agepar
  • Agepar
  • Agepar

Notícias

07/05/2019

Agepar define audiências para Regulamento Geral do Saneamento


O Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) aprovou, por unanimidade nesta terça-feira (07), a realização de audiências públicas para análise do Regulamento Geral do Saneamento, essencial para garantir a exploração do serviço sem prejuízo ao usuário. O Regulamento ficou disponível por trinta dias para consulta pública no site Agência e as audiências públicas são a próxima fase para elaboração final do documento.
Também foi analisada e aprovada a proposta de realizar parcerias entre a Agepar e prefeituras para monitorar a qualidade dos serviços prestados pela Sanepar. A estratégia está sendo definida pela agência e será retomada em futuras reuniões.
Outro item da pauta aprovado foi a inscrição em dívida pública – junto a Procuradoria Geral do Estado (PGE) - dos devedores da Agepar. A reunião debateu ainda a aquisição de sede própria para Agepar. O processo foi apresentado para análise e posterior envio a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para homologação.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.