• Agepar
  • Agepar
  • Agepar
  • Agepar

Notícias

27/02/2019

Concursados já acompanham reunião do Conselho Diretor da Agepar



Aberta ao público, a reunião ordinária do conselho diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) contou, nesta terça-feira, com a presença de cinco dos primeiros 20 concursados que irão fazer parte do seu quadro próprio.
“Temos muito trabalho a fazer e esse quadro é necessário para os serviços da agência”, afirmou o diretor-presidente Omar Akel, lembrando que a Agepar necessita desta estrutura de pessoal desde início da sua operação, há seis anos. “Efetivar a contratação dos 46 aprovados em concurso público é uma reivindicação desde início da minha gestão”, ressalta o presidente que assumiu há menos de um ano.
Os cinco aprovados devem ocupar o cargo de Especialistas em Regulação e têm formações que variam entre a Administração, como o Nivaldo Martinez, e Engenharia Mecânica, como Cecil Skaleski. Emerson Vasconcelos Segundo, formado em Engenharia Ambiental; Mariana Facundo (Engenharia Civil) e Cândido Kaminski (Contador) completam o grupo.

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.