Ouvidor da Agepar homenageado pela CGE como “Agente Destaque 2021” em duas categorias 17/12/2021 - 15:51

 

O Ouvidor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar), Hernani Paulo Bergossi foi homenageado, nesta sexta-feira (17) pela Controladoria Geral do Estado (CGE), com título “Agente Destaque 2021”, nas categorias “Agente de Ouvidoria Setorial” e “Agente de Transparência Social”. A homenagem ocorreu durante apresentação de balanço, pela CGE, no auditório do Museu Oscar Niemeyer para servidores que desempenham funções de Ouvidoria em órgãos e entidades públicas estaduais.

As Ouvidorias Públicas são instâncias de controle e participação social, responsáveis pela interação com o usuário de serviços, com objetivo de aprimorar a gestão pública. Tem a função de orientar e integrar os serviços relativos às atividades cooptando os servidores a também atenderem de forma rápida e precisa as solicitações apresentadas, assegurando uniformização, eficiência, coerência e zelando pelo controle de qualidade dos serviços executados.
 

Através da Ouvidoria é possível abrir canais de cooperação com todos os regulados e os poderes concedentes, criando assim, uma rede de parceiros para efetivas soluções das demandas. O principal meio de contato com a Ouvidoria é o número 0800-6442013.