Metodologias e práticas de Revisão e Reajuste Tarifários compõem tema do Ciclo de Capacitação nesta sexta-feira 01/03/2021 - 10:55

 

               A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) promove para seus servidores, por meio da Diretoria Administrativo Financeiro (DAF) e dando continuidade ao do Ciclo de Capacitação, a palestra “Metodologias e práticas de Revisão e Reajuste Tarifários”.

               A palestra será ministrada pelo doutorando em Engenharia do Território pelo Instituto Superior Técnico da ULisboa. investigador do Centro Ceris e licenciado em Ciências Econômicas pela UFSC e em Sistemas Eletrônicos pelo IFSC, Daniel Antonio Narzetti.  

               O palestrante apresentará o conceito de equilíbrio econômico e financeiro, bem como os mecanismos nos contratos de concessão: Revisão Ordinária, Revisão Extraordinária, Reajuste Tarifário e os principais itens contidos nesses processos.

Serviço:

Palestra ”Reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos de concessão”

Data: 5 de março de 2021

Horário: 11h às 12 horas

Local: Online (plataforma Zoom da Agepar)

Importante

A palestra será realizada por meio da plataforma Zoom da Agepar. Para validar a participação, é imprescindível que o acesso à sala online seja feito com Nome e Sobrenome (logins com apenas o número do telefone não permitem a identificação do(a) participante).