Covid-19: Agepar suspende atendimento presencial; requerimentos e documentos devem ser encaminhados pelo E-Protocolo 18/05/2020 - 16:27

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar) informa seus fornecedores de produtos e serviços, concessionários e permissionários de serviços públicos delegados e todos órgãos públicos que, a partir desta terça-feira - 24 de março de 2020 - todos os documentos, solicitações e requerimentos deverão ser obrigatoriamente protocolados mediante a utilização do sistema E-Protocolo  ( www.eprotocolo.pr.gov.br ).

A Agência também suspendeu, nesta data, o trabalho presencial dos seus servidores pelo período de 15 dias. Este prazo poderá ser antecipado ou prorrogado por ato do diretor-presidente. A medida faz parte dos esforços de prevenção contra o coronavírus (Covid-19).

A Agepar está comprometida com o enfrentamento ao Covid-19 e esta medida visa proteger seus colaboradores da exposição e reduzir o trânsito de pessoas pela cidade. Os processos continuarão sendo recebidos pelo E-Protocolo e as ações da Agepar serão desenvolvidas por meio do teletrabalho.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos entrar em contato com a Agência através do telefone 0800 644 2013 ou pelo e-mail ouvidoriaagepar@agepar.pr.gov.br.