Audiência Pública debate 2ª Revisão Tarifária Periódica da Sanepar no dia 31 de março 23/03/2021 - 18:59

 

               A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) realiza, no próximo dia 31 de março de 2021, das 10h às 12h, a Audiência Pública de apreciação, críticas e sugestões ao Relatório da Consulta Pública e às Notas Técnicas que fundamentam a execução da primeira etapa da 2ª Revisão Tarifária Periódica da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Serão analisadas as propostas enviadas na Consulta Pública realizada no período de 4 de janeiro de 2021 ao dia 17 de fevereiro de 2021.

               A audiência é oportunidade para usuários, titulares, prestadores de serviço e demais interessados debaterem a proposta de revisão. A participação poderá ocorrer por meio do banner “Audiências Públicas” disponibilizado no site da Agepar (www.agepar.pr.gov.br), até o dia da audiência, com transmissão também pelo canal da Agência no YouTube. Os interessados também podem acessar diretamente pelo link:  www.agepar.pr.gov.br/Pagina/Audiencias-Publicas

               Para manifestação oral no dia da audiência, as inscrições devem ser feitas até às 18h, do dia 29 de março de 2021 na mesma página. As perguntas por escrito, também pelo site da Agepar, poderão ser realizadas até às 10h da data do evento.

               Ao promover consultas e audiências públicas, a Agepar possibilita à população a participação em decisões de caráter regulatório. Acesse na página o Relatório da Consulta Pública, as Notas Técnicas e o Regulamento para participação da Audiência Pública. No mesmo espaço, acesse também os formulários para os dois tipos de participações, conforme consta no regulamento.