Agepar é entidade anfitriã das Câmaras Técnicas da Abar 15/09/2020 - 14:18

Nos dias 16, 17 e 18 de setembro a Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) promove Câmaras Técnicas, para discutir regulação de saneamento, gás e assuntos jurídicos. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) é a entidade anfitriã e, devido a pandemia do Covid 19, as reuniões serão virtuais, ao vivo, com a participação de servidores das agências reguladoras associadas de todo o país.

As Câmaras Técnicas têm por objetivo proporcionar o benchmarking entre as agências e serão realizadas três: de Assuntos Jurídicos e Institucionais, Governança e Controle Social (CTJI-GCS), de Saneamento, Recursos Hídricos e Saúde (CTSan) e de Petróleo e Gás (CTGás).