Consulta Pública 04-2020 - Metodologia de reajuste do Gás Canalizado

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) disponibiliza, até o dia 29 de junho de 2020, a Consulta Pública para obter contribuições para a elaboração de uma metodologia para o reajuste da tarifa média praticada para o fornecimento do serviço de distribuição do gás canalizado.

As contribuições serão colhidas através do formulário a seguir.

Dados do Participante
Cidade / Estado do participante
Consulta Pública

Periodicidade do reajuste

Selecione abaixo a opção que considere mais adequada.

• A opção 1 - Reajustes ordinários a cada 12 meses, com a possibilidade de reajustes extraordinários semestrais, conforme minuta ver minuta
  • A opção 2 - Reajustes ordinários a cada 6 meses, com a possibilidade de reajustes extraordinários trimestrais, conforme minuta ver minuta
Selecione a opção de reajuste:

Caso tenha mais alguma sugestão ou correção poderá digitada diretamente no campo abaixo.

A sua contribuição pode ser enviada ou complementada por meio de upload de arquivo.

Serão aceitos exclusivamente nos formatos: .doc, .docx, .xls, .xlsx, .txt, .pdf ou .zip.
O tamanho máximo aceito será de 2MB (dois megabytes).

Upload requirements
Validação do Formulário

Para envio da sua contribuição é necessário preencher o campo de validação abaixo e clicar no botão "Enviar"

CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.